Notícias

Hospital Arcanjo São Miguel receberá abraço durante as comemorações da Semana da Mulher.
3 de março de 2017 | Por SORRISO

 

As comemorações da Semana da Mulher em Gramado também estarão voltadas ao Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), que completa um ano de intervenção administrativa – como referência regional na qualidade dos serviços, e 70 anos de existência em 2017.

A terça-feira, dia 07 de março, será marcada por um abraço simbólico no hospital da nossa cidade, uma ação que acontece às 10 horas, e é promovida pela direção do HASM, com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama, Bianca Bertolucci, e da Secretaria Municipal de Saúde.

A concentração será a partir das 9h15min, na RuaMadre Verônica – entre a Caixa Econômica Federal e o Centro Clínico São Miguel.

São esperadas aproximadamente 200 pessoas, que deverão vestir camisas ou blusas brancas neste momento especial.

A comunidade gramadense está convidada para abraçar o Hospital.

“O Hospital Arcanjo São Miguel é uma instituição feita para a nossa gente, e muitas conquistas aqui recebidas devem-se à nossa comunidade, que nunca mediu esforços para apoiar as nossas iniciativas. Este abraço ao HASM refletirá exatamente aquilo que sentimos, a materialização desse sentimento de doação, de que a comunidade gramadense, e porque não dizer regional, está tão comprometida com o nosso trabalho, assim como todos nós do HASM, em oferecer uma assistência de qualidade”, ressalta o presidente da Comissão Interventora do Hospital Arcanjo São Miguel – também secretário municipal adjunto de Saúde, Jeferson Moschen.

Para a primeira-dama, Bianca Bertolucci, a ação tem o significado simbólico de acolher o hospital. “O abraço significa os avanços que conquistamos nas ações de humanização no hospital. No dia sete de março, dia que antecede o Dia Internacional da Mulher, será um dia de celebração, mas também de reflexão, e o Hospital Arcanjo São Miguel merece essa homenagem pela sua importância e trajetória. Fico muito feliz de fazer parte desse momento e desde já saúdo as mulheres que aceitaram o convite. Essa é uma forma de homenagearmos as mulheres e a instituição, e com certeza, será um registro histórico para as próximas gerações”, destaca Bianca.

A organização do HASM informa que em caso de mau tempo, uma nova data será apresentada para a realização do evento.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 54. 3286.0773.

Voltar

Baixe nosso app

App Store Android Market