Notícias

Fifa divulga clipe da música oficial da Copa do Mundo 2018

A Fifa divulgou o clipe oficial de “Live It Up”, música oficial da Copa do Mundo de 2018. A música é interpretada por Nicky Jam, Will Smith e Era Istrefi. O single é produzido pelo DJ Diplo.

E, em meio aos astros musicais, chama a atenção da presença de um craque que não estará nos gramados da Rússia neste ano, o Ronaldinho Gaúcho. Em uma das cenas, Ronaldinho é desafiado por Will Smith a acertar a bola na janela de um galpão e em seguida imitando o golaço marcado diante da Inglaterra, nas quartas de final da edição de 2002, na Coreia do Sul.

Outro lance exibido ao longo do clipe é de Neymar e Lionel Messi em jogos de edições anteriores do campeonato também foram resgatadas. Outro brasileiro que apareceu no vídeo foi o atual meio-campo da seleção brasileira, William, dançando com um garotinho vestido com nosso uniforme.

Assista ao clipe:

 

E aí, o que acharam do resultado final do clipe?

A abertura da Copa do Mundo de 2018 será realizada na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, no Estádio Luzhniki, em Moscou. A apresentação deve começar às 11h30min (horário de Brasília). O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Suíça no próximo domingo, 17, às 15h (horário de Brasília).

Foto: Reprodução/WillSmith

Voltar

Baixe nosso app

App Store Android Market