Notícias

Semana do Empreendedor 2018 já tem data

A organização da Semana do Empreendedor esteve reunida na manhã desta terça-feira (10) para avaliar o evento realizado neste ano. Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Acisa e Ajevec destacaram o sucesso da programação e analisaram a pesquisa realizada com os participantes da semana, realizada de 11 a 14 de setembro. O principal ponto levantado pelo público foi a sequência do evento nos próximos anos. Para 2018, a data já está pré-agendada: 28 a 30 de agosto.

Conforme o secretário Leandro Wagner, o evento poderá ser realizado em três dias e não em quatro como neste ano. “A intenção é concentrar mais atividades em um período menor, aproveitando também o dia para reuniões”, observa. Além de palestras com nomes representativos do setor, os organizadores pretendem trazer para a Semana do Empreendedor uma reunião da Coordenadoria de Articulação Empresarial – CAEMP, ligada a FIERGS, e a Feira do Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEPP.

Um dos principais pontos da 1ª edição da Semana do Empreendedor foi a Rodada de Negócio. O evento contou com 56 empresas, 11 compradoras e 45 fornecedoras. Foram realizadas 157 reuniões de negócios, com estimativa de giro de R$ 1.023.000,00 milhão nos próximos 12 meses.

 

Fonte: AI Vera Cruz

Créditos Josiléri Linke Cidade

Avaliação da 1ª Semana do Empreendedor é positiva

Voltar

Baixe nosso app

App Store Android Market