Notícias

Prainha registra mais um sinistro à residência

A prainha Carlos Larger, considerada um dos principais balneários de Candelária, novamente contou nesta madrugada com um episódio de sinistro à residência.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária foi acionado por volta das 04h, desta quinta-feira, 20, para apagar as chamas que atingiram uma moradia mista no balneário. De acordo com a corporação não havia ninguém na casa no momento que o fogo iniciou.

Os proprietários do imóvel, que preferiram não ter os nomes divulgados, suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso, já que há três meses a residência já havia passado por um incêndio. Segundo os proprietários, que são amigos, eram duas casas conjugadas que existiam no local, porém somente uma delas foi completamente destruída pelas chamas.

Nas residências que são utilizadas geralmente em datas especiais e finais de semana para lazer, foi percebido a ausência de objetos que não teriam sido consumidos pelo fogo, por isso, a suspeita de que o local tenha sido roubado antes de ser incendiado.

Nos últimos meses, pelos menos três sinistros já foram registrados na prainha de Candelária, além disso, os moradores pedem por mais segurança no bairro, considerando que casas estão sendo furtadas e houve um caso recente de assalto à mão armada.

A ocorrência desta quinta-feira, 20, foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que investigará o caso.

Texto: Mariéle Gross

Fotos: Luciano de Moura/Bombeiro Voluntário

Voltar

Baixe nosso app

App Store Android Market