Notícias

18º Mercado das Pulgas reuniu cerca de 500 pessoas

A Rota Germânica Rio Pardinho – Sinimbu promoveu no domingo, dia 6, a 18ª edição do Mercado das Pulgas, o Flohmarkt. O evento, realizado no Centro Comunitário de Rio Pardinho, contou com diversas atrações e reuniu cerca de 500 pessoas. A próxima edição está marcada para dezembro.

Segundo a presidente da Rota Germânica, Aline Schaefer de Moura, a 18ª teve um crescimento de 50%, se comparada com o evento realizado em agosto de 2016. “A feira movimentou mais de R$ 11 mil em negócios. Para nós foi gratificante o resultado, pois foi o primeiro evento organizado pela nova diretoria, que assumiu em fevereiro. Estamos felizes e já iniciamos os preparativos para a 19ª edição do Mercado das Pulgas, que acontece no dia 3 de dezembro, no mesmo local”, conta Aline.

A programação de domingo contou com venda e exposição de artesanato, produtos coloniais, flores, antiguidades e um brechó. Além disso, atividades especiais foram realizadas pelos integrantes da escola de língua alemã Auf Gut Deustch, com as crianças.

Após o almoço, a programação contou com a presença da comissão da 33ª Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul. As soberanas, rainha Milena Rachor e princesas Thartieri Asmmann e Mylena Gehrke, e os bonecos Fritz e Frida estiveram presentes, acompanhando mais uma etapa classificatória das Olimpíadas Rurais.

Fonte: AI Sinimbu

Feira movimentou mais de R$ 11 mil em negócios

Evento, tradicional em Rio Pardinho, contou com exposição de antiguidades

 

Voltar

Baixe nosso app

App Store Android Market